quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

° Balanço do primeiro mês °

Hoje termina o mês de janeiro e resolvi escrever um balanço do primeiro mês de vida do blog. Então, vamos começar:

Gasto boa parte do meu dia pensando. Antes eu ficava deitada e pensava... hoje eu penso na frente do computador. Criei um vicio de ficar on line durante todo o dia, ou grande parte dele. Não sofro se ficar longe, mas se estiver em casa, o computador deve estar ligado e eu tenho que estar conectada a tudo.
Passei a pensar na frente dele.
E algumas questões, alguns pensamentos, até que renderiam estórias engraçadas, textos legais.
Passei a freqüentar um blogs aí (risos) e fiquei querendo ter o meu cantinho no mundo virtual. Mas faltava a tal coragem pra assumir este risco.
Ano novo, vida nova... então resolvi arriscar.
Criei o blog sem saber ao certo o que iria escrever, mas eu criei: era meu, e com o tempo eu ia me encontrar.

Logo no primeiro post eu disse que não estava muito certa com relação ao futuro, mas meu lema é um ‘deixa a vida me levar’, então resolvi viver esta experiência.
Já fui dona de outro blog, há muito tempo atrás. Ele era infantil, rosa, cheio de gif’s. Eu mesma criava um monte de gif’s. Ninguém lia, mas tudo bem.

Segundo poste uma brincadeira, uma questão que eu sempre pergunto (quando surge oportunidade), mas ninguém responde com firmeza. E continuamos sem uma resposta sequer da classe masculina. Também não tem problema.

Então eu fui postando, pensando, escrevendo, apagando, arquivando...
Hoje conto com duas leitoras fieis: Brisa e Uilse.
Faço questão de responder a cada comentário delas.
Antes eu achava que era maluca, mas ninguém até hoje discordou de mim no blog. Convites são feitos pra uma visitinha, sem compromisso de comentário, apenas se sentirem vontade, mas nenhum outro alguém tem manifestado opinião aqui, e minhas amigas leitoras gostam do que eu escrevo.

Estava há muito tempo sem escrever... muito tempo mesmo, coisa de anos.
Aos poucos to me encontrando.
Algum dia pode sair uma poesia, um conto, sei lá. Como pode sair piada, plagio de música, uma confissão da minha vida... ou estes textos malucos que amo tanto escrever.
Não quero me gabar, mas senti melhoras desde o primeiro post publicado. O penúltimo então, eu adorei lê-lo, nem parece que é meu. Faltou um final, um bom final... mas vou encontra-lo logo.

Tenho muitas idéias sobre o que falar, mas não posso escrever sem inspiração.
Muitas idéias na mente, muitos começo, muitos meios, muitos fins; por enquanto são só trechos, algum dia ficarão completos.
Falta experiência, falta maturidade...
Mas estou otimista e feliz com o blog, que ao contrario de outras coisas que cercam minha vida virtual,
Este aqui não vive em ‘ritmo de ser apagado’

Que venha Fevereiro e o carnaval!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAI, q emoção!!!! Fui citada no post! Q lindo! rs

Amiga, já te falei mil vezes q aaaamo esse blog, né?? rs! Amo o q vc escreve!

Vou seguir sua orientação e ler o blog da Uilse qd voltar de viagem. Espero ter mais posts qd eu voltar!

Bjoooo!

Umapessoafeliz disse...

Estou me "achando" hehehehe... você falou em mim, linda! Mas, apesar do pecado da vaidade, "por sua causa", (brincadeirinha...) sinto-me muito bem, lendo seus textos. São leves, criativos e interessantes.
Já está se transformando em vício (bom) passar por aqui e ler o que se passa na sua cabecinha! E tem razão: Seus textos estão sempre crescendo em qualidade!
Parabéns!

°A Dona° disse...

Assim sou EU quem fico achando que 'tô podendo"
Vamos ver se eu lembro de alguns ditos populares engraçados:

°°Tô me sentindo a azeitona da empada

ººTô me sentindo a rainha da cocada preta (nem sei o que é isso)

E por aí vai (só recordei destes)

Eu é que fico sempre agradecida de ver que alguém lê (ainda mais que são duas leitoras que eu gosto), e que vocês duas ainda gostam :))

Sei lá, mas acho bom, quando a gente cria coragem de compartilhar nossos pensamentos com alguém, que eles sejam lidos.
Tenho muito que melhorar, quero escrever algo hoje.. mas tem que ficar bonito, não gosto de texto feio.
Aos poucos tô me encontrando...

Acho que já posso mudar de profissão

hahahahahahahahahaahha

Obrigada a vocês duas e bom Carnaval!!

°A Dona° disse...

Ah Uilse

Seu blog é lindo!! Vc é hiper famosa ;)
Já até pareceu no site da BOL, por isso eu entrei no seu blog a primeira vez.

Seus posts são muito comentados.
Você partilha a sua dor, seus sentimentos... acho que encontrou um modo de sentir melhor.

Mas competir com vc não vale né!!! Vc é formada em letras... ora ora, eu não sou tão boa no português.

Gostei muito, mas muito mesmo do post sobre a casa, foi um texto lindo. Parecia até trecho de livro, e livro dos bons.

Gosto também de como você conta as pequenas coisas da vida, que nos fazem sentir tão pertos de você. No fim percebemos que toda familia é praticamente igual heheh

Os personagens mudam de nome, mudam de posição, mas eles estão presentes na vida de todos, com menor ou maior intensidade
bjusss

Endereço do blog da UIlSE na pag principal do meu Blog