segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

° Tristeza Instantânea °

“Em uma tarde sem sabor, pegue uma vida sem sentido e misture um pouco de ‘nada pra fazer’. Não agite muito (a vida é sem sentido)..... tchan tchan! Tá pronto!! Tristeza instantânea. Tempo de preparo 1 segundo”

Hoje não é um bom dia.
Eu não fiz nada de errado, até pelo contrario. Limpei meus sapatos.
Como a gente vive com mais do que precisa ? Tenho uma sandália que usei somente duas vezes (ela tem 5 anos). É difícil o desapego.
Tudo estava indo bem, estava arrumando a minha ‘zona’.
Do nada, parece que eu tomei 1 litro de MORFINA com 2 litros de Vodka.
Fiquei pra baixo.

Nem terminei a limpeza, agrupei tudo e soquei de volta pro guarda-roupa.
Arrumei um lugar na cama e deitei. E por lá fiquei.
To de cara feia mesmo, até pra comer! Estou com cara de rancor, não quis me despedir das visitas, tão pouco tirar fotos com elas.

Respondi mal a todos (e eu não sou assim). Parece que estou drogada, a cabeça dói...
Não era pra eu estar assim.

Tudo bem que eu ando sempre dopada, nunca passaria num exame anti dopping, mas nunca fiquei assim.
Alias, o que eu tomo na verdade é um antidepressivo, não era pra eu estar assim.

Nem na Internet eu fiquei. Agora, as 19h e uns quebrados que liguei o pc, só pra colocar fotos novas no flog, e ver se tinha algum e-mail importante.
Não vou mais escrever pra ninguém! Nem vou conversar com ninguém no msn.
Daki a uma semana eu deleto este post
E se sobreviver a esta fase, daqui a 2 dias volto a internet

Vou voltar pro meu mundinho depressivo na minha caminha, e esperar as 21h pra poder dormir...

Que saco!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Poxa amiga, estou preocupada com vc... e acho sinceramente, q devia parar com os remédios. Hoje lembrei de vc com uma matéria q vi na televisão: o Brasil é o 3º país do mundo q mais consome inibidores de apetite. Agora os médicos só poderão dar receitas com validade de 1 mês.
Esses inibidores causam derrames e várias outras coisas... para com isso :/
SE LIBERTA.
Adoro-te.

°A Dona° disse...

É Bri, já estou dependente. Não que eu vá morrer sem eles, nem os tenho tomado com muita disciplina; mas eles me deixam mais confiantes.
O que está me preocupando é o enorme desejo que estou de beber bebida alcoolica e a vontade ainda maior de vomitar.
Não é nem pra emagrecer... parece que viciei, aquela sensação da comida saindo da sua boca, passando pela garganta. Muito morbido, eu sei, mas hoje eu quase fiz isso, e tô morrendo de vontade de fazer.
Eu só não tenho vomitado por causa dos remedios, pra não disperdiçar.

Engraçado, pois a um ano atrás o motivo era o mesmo, eu não miava por causa deles.
Mas vou melhorar, hj estou melhor que ontem.

Me afastei do computador, estou bordando uma toalha linda!! Lendo livros, e tentando manter minha mente saudavel.

Não quero postar desgraças.

Eu quero RIR das desgraças da vida, isso sim :)

Anônimo disse...

Ok, amiga... estarei aqui se precisar.

Beijos mil.