terça-feira, 22 de janeiro de 2008

° Já que você não me quer mais °

Sem ressentimentos... finalmente consegui crescer e consegui entender tudo o que eu sentia (de verdade), e hoje estou muito feliz com a minha vida.
????Alguém duvida disso???
Mas a música é boa e gosto da mensagem dela, fazer o que? Sem contar que é um pop rock delicioso de ouvir. Vale a pena escutá-la (no ultimo volume, mexer a cabeça até desalinhar os cabelos e dar um show em cima do sofá).



Já Que Você Não Me Quer Mais
Seu Cuca
Composição: James Lima



Se eu passo e você não olha
Deve estar achando que é dona da bola
Perdi a conta e os recibos dos seus beijos
Ninguém merece ser o alvo desse seu desprezo
Se eu reparo e você não pára
Deve estar tirando com a minha cara
Quanto mais eu corro, mais fico distante
E menos tolerante
Se o seu coração não me notar
Não tem problema, deixa estar
Pois sem você eu sei viver
Já que você não me quer mais
Vou espalhar meu amor por aí
E ai de você se entrar na minha frente
Hoje à noite eu só quero é me divertir
Pra quem rodou tanta estrada
Perder uma vez não atrapalha nada
Querendo ou não já plantei minha semente
E vou colher os frutos que brotarem na minha frente
Quem você quer enganar?
Quero viver em paz, distância, mas estar pronto pra amar
Nós dois crescemos e estamos muito diferentes
Não somos mais inocentes
Se o seu coração não me notar
Não tem problema, deixa estar
Pois sem você eu sei viver
Já que você não me quer mais
Vou espalhar meu amor por aí
E ai de você se entrar na minha frente
Hoje à noite eu só quero é me divertir

9 comentários:

Anônimo disse...

Ahahahahaha! Eu adoro essa música!

Anônimo disse...

Ah! D. Brisa!!!!

Faltou um post pra você comentar!!!

Esta música é muito boa..
Bem, meu nick 'Cinderla Compulsiva" Explica outra bandinha que eu amo né??

Luxúria!!!!!!!

"Eu falei pra vc pensar melhor. Se toca, se manca! Não me constranja com papo de dó, Se liga, levanta. Perdi o Sono a paz a culpa
Meu amo sua sina. Você enfiou seus pés numa jaca
CINDERELA COMPULSIVA
Será que vc ainda gosta de mim?? ...
Será que vc ainda se gosta em fim?
Não tem vergonha na cara
Da vida.. vai apanhar"

Umapessoafeliz disse...

Não conheço a música... não conhecia a letra...mas concordo com a mensagem... aprendemos, também, a viver sozinhos...ainda bem...
bjão!

Anônimo disse...

Eu conheço o Luxúria, mas não conhecia essa música! Bem legal! =)

°A Dona° disse...

Eu já ouvi muito as músicas da banda Luxuria..
Muito bom.

heheh Bri, você acha que eu sou compulsiva??

Nein!! Das ist...scheisse!!

CinddY Compulsiva só por causa da música, achei que era melhor do que usar um nome, e eu poderia brincar de ser princesa heheh

Conversando com uma pessoa que vc tbem conhece, percebi que nunca sofri de compulsão. Não consigo comer um pacote de biscoito todo de uma vez, não consigo nem comer um miojo inteiro.. eeheheh

+ LUXURIA:

**Artificio Mágico
**Feita de Papel
**IMPERECIVEL

Anônimo disse...

Nossa, q bom q vc não é compulsiva!Eu sou capaz de comer 3 pacotes de biscoito de uma só vez...

Anônimo disse...

Credo Bri...
ISto não é normal, na moral....
Nem uma lata de refri light eu consigo beber sozinha, dá vontade de vomitar depois..
Geralmente eu divido tudo, reparto..

Vamos lutar pra parar com isso hehehhehehehe
Sem compulsões

Anônimo disse...

Não é normal mesmoooo, amiga! Sou mega compulsiva, loucura total mesmo... :/

°A Dona° disse...

Então vamos cuidar desta compulsão
Tudo em excesso faz mal
Até amor d+

bjuss