segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

°° Insônia °°

PUTA!!!!
Isto define meu estado de espírito agora de manhã. São 8:08h, e eu postando pra mostrar a minha indignação.
Se não bastasse um resfriado que me atormentou ontem, eu não dormi nada nesta madrugada. Sabe aquele soninho velado? Aquele estadinho de vigília? Qualquer barulhinho e você levanta? Pois bem, fiquei a madrugada inteira assim.
Deitei as 22h, mas não consegui dormir enquanto não resolvi 3 jogos de Sudoku (vicio familiar). Terminei 23:52h. Não conseguia dormir, então passei os telefones do meu cel pra minhas agendas 2008. E já era 0:58h de hoje. Desliguei meu celular, pois detesto que liguem pra mim de madrugada ou que me acordem cedo demais.
Depois disto, fiquei rolando na cama até umas 2:45h
Cochilei (finalmente...)
E acordo com a 'merda' do telefone de casa tocando as 6:30h da manhã... ah! não!!!! isso não pode ser vida não!!! Como sempre faço, não levantei pra atender (se for importante, liga de novo ou vem em casa). Mas não moro sozinha e alguém atendeu. Era outro alguém do outro lado da linha pra falar que 'outro alguém' tinha morrido.
O que podemos fazer??? Já tá morto mesmo!!! Só nos resta orar. Agora, não dá pra esperar umas 9h pra ligar e dar noticia ruim não??
Caraca!!!! muito revoltada com isso.
Pra completar acordei mal, com o estômago doendo muito. E até agora eu não consegui dormir novamente!!!
Sem nada pra fazer, fui ler o jornal, e fiquei mais irritada com este nosso governo.
Este presidente "MetaRmorfose AmbulantO", como ele mesmo declarou ser, com direito a este 'r' e este 'o'.
Só posso ter nascido no planeta errado! No país errado!
E tem mais. Você abre o jornal (e não é estes carniceiros não), e só tem noticia de violência, principalmente na cidade do Rio de Janeiro. Ou é sobre o nosso governinho ou é sobre a violência no Rio.
Ah! 'AMEI" o que li no jornal. Fico até rindo do outro lado do pc. Nosso ministro da Fazenda, Srº Mantega, anunciou o aumento de dois impostos. Vocês lembram o que o Lula disse após perder a CPMF? Que não iria aumentar os impostos. Pois bem, para não desmentir nosso tão amado presidente, declarou:

"O presidente Lula disse que não mexeria na área tributária em 2007 e de fato não o fez. Estamos fazendo em 2008 e, portanto, está dentro daquilo que foi estabelecido"

Assim eu perco a vontade de dormir. Vou tomar um banho. Alias, banho se toma? Boa pergunta ? O que seria correto dizer: Vou me lavar?? ou Vou tomar banho?? Vou o quê????
O que importa é que vou mandar todo mundo pra aquele lugar!

2 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil é o país do futuro... E q venha outro carnaval.

°A Dona° disse...

Brisa querida

Eu ia terminar o post falando justamente do carnaval, mas achei melhor não tocar neste assunto delicado
Tem gente que ama isso!!!

Viu, seguindo as atitudes do nosso presidente, nossas promessas podem valer somente por um dia :P