segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Dia de Vicios (este post será deletado mais tarde heheheh)

Depois de uma semana de ‘não quero saber da vida’, estou escrevendo.
Acordei sem inspiração, não quero ficar levantando bandeiras... Acordei tarde, 24 horas de sono pra mim não é o limite.
Graças a Deus consegui, depois de muito tempo, dormir bem, descansar.
Fui obrigada a ir cedo pra cama (por volta de 1 hora da manhã), mas só desliguei o gravador de voz e fechei o livro perto das três da madruga (é, eu leio em voz alta e gravo a minha doce voz)

Apaguei....

Acordei. O primeiro pensamento que tive: “Quero dormir mais....”
Levantei, e fui cuidar dos meus vícios. Primeiro vicio que precisa ser satisfeito no dia: comer chocolate. O segundo vicio é beber 300ml de café (no mínimo). O terceiro e menos produtivo é ligar o computador e ficar vegetando aqui o dia todo.
Lá vai eu cuidar da minha vida virtual, minha vida virtual de verdade, minha vida virtual de fake.... Eis que surge a idéia de escrever!!

Hoje será um dia dedicado aos vícios. Já cumpri os sagrados, agora vou cuidar satisfazer os outros.

Estou sem meu suprimento básico. Vou sair, comprar minhas besteiras preferidas: biscoite de chocolate, batata em tubo, maxi-chocolate, prestígio...
Depois tenho que ir em outro bairro comprar 1kg de bala. Sou viciada numa guloseima chamada ‘Beijo de Morango’ da marca Fini. Tem 1 mês que meu pacote acabou, tenho que me abastecer.

Em seguida, vou comprar livros novos. Acho que vou dar uma passadinha no Sebo. Nem tem tanta diferença de preço, mas quero ver se acho alguma coisa interessante..
Estou APAIXONADA!!!
Estou lendo um monte de romances... ai ai, meu coração fica até acelerado só de lembrar.

O próximo vicio é do meu cabelo. Dele mesmo, ele tem vida própria. Está gritando pedindo uma tesoura. E acho que vou CORTÁ-LO... ou então ele vai receber uma carga de formol pra ficar mais liso... até que é bonitinho ter o cabelo igual a de uma criança, com lindos cachinhos nas pontas, mas já enjoei!!! Estava olhando fotos minhas de cabelo curtíssimo e mais liso que tudo e tive vontade de passar a tesoura na altura da orelha.
Ainda em duvida entre o formol e a tesoura.... acho que vou ficar com a tesoura, mas não vou tosar meu cabelo não. Só vou tirar as pontas, arrumar a franja, dar uma repicada na frente....
Depois o principal do dia: ir numa lanchonete, comer meu salgado preferido. Até sonhei que estava lá hoje..

Bem, o dia ta cheio de coisas pra acontecer....deixa eu sair

7 comentários:

Umapessoafeliz disse...

Olá!
Torci para que fizesse tudo o que se propôs de manhã! Comprar as balas de morango, decidir sobre o cabelo, etc. etc., mas o que desejo a você, mesmo, é que seja feliz como as mocinhas dos romances!
bjão

Anônimo disse...

Ai UILSE querida
nem me fale dos romances...

Meu coração quase explode quando eu os leio.
Mas sabia que fez bem pra mim. Depois que li o primeiro eu comecei a lembrar do começo do namoro, tanta coisa que a gente deixa pra tras, esquece...
E vc acredita q eu me apaixonei pela mesma pessoa!! Depois de tanto tempo.

Tenho vivido um momento magico
cada um tem o seu romance, basta olhar de uma forma diferente

Anônimo disse...

Nossa, q coisa maravilhosa! Se apaixonar novamente pela mesma pessoa... Torço muito pela sua felicidade plena, de verdade!!!
E eu adorei o psot, não apaga, não!rs

Balas de morango... só de ler já é gostoso!

Anônimo disse...

Não é "psot", é POST! Escrevi errado! hauiahauiahauaia

Anônimo disse...

Não vou apagar não
relendo até ri dele, hehe
Não fiz nada que prometi, NADA!!
A bala de morango, vcs já devem ter comido, é uma que é rosa e branca, cheia de açucar.. dá uma dor no estomago depois... uh uh hu hu
Mas vale a pena o sacrificio

Anônimo disse...

Não fez nada do q prometeu??? Hauiahuaiahauaia! Tá igual a mim!

°A Dona° disse...

Pior.. mt pior... hheeh
Mas vc sabe porque meus planos foram cortados quase por comleto né?!
É segredo por aki (no blog), mas vc e a Uilse sabem.
Um dia eu vou cumprir...
como já te disse:

Devo, não nego.. Pago qnd puder hehehehe

Vamos deixar passar o carnaval, alias, PERUA, vc vai viajar hein...