terça-feira, 16 de setembro de 2008

ººSemi-Virgemºº

Outro dia recebi uma foto muito bizarra... Tudo bem que é montagem, mas o tema nos leva a cada pensamento. Postarei a foto para vocês pensarem um pouco.



Afinal, O QUE SERIA UMA SEMI-VIRGEM??
Esquecendo completamente a venda, o leilão, rifa... ou qualquer brincadeira deste tipo, o que seria uma mulher semi-virgem?
Existiria a tal semi-virgem?
Quando leio semi, na minha cabeça vem a seguinte idéia: metade!
Então uma semi virgem seria metade virgem, ok?!
E então, comecei a criar teorias, uma atrás da outra...
Os pensamentos vieram numa certa ordem, muito engraçada alias, mas que fazia sentido.
Primeiro, eu preciso classificar o corpo de maneira utilizável para conseguir encontrar a metade dele, o que corresponderia a parte virgem, intocável. A primeira classificação, e pior de todas, foi separar o corpo como parte da frente e parte de trás... Metade teria que estar intocável pra ser considerada semi-virgem.. Mas qualquer metade não corresponderia a metade utilizável do corpo.
Passei para a segunda linha de raciocínio: quais são as partes utilizáveis no corpo de uma mulher? Iniciei a contagem, de forma tosca... Mas foi um inicio (nem preciso citar quem estava comigo conversando neste momento né... é ele! O mesmo que me enviou a foto... TAKUMI)
Eu e Takumi, sem vínculos mais próximos a não ser a conversa pelo computador (hehehe) fomos citando as partes (mas eu recuso citá-las aqui).. No final entendemos que, a parte utilizável, a quantidade de partes utilizáveis seriam cinco no total, cinco partes para uma mulher... E risos rolaram, porque outros comentários foram tecidos a partir destas conclusões..
Depois levantei a dúvida: o que seria um homem semi-virgem?
Seguindo a mesma linha de raciocínio proposto para o modelo da mulher semi-virgem, era necessário encontrar/citar as partes utilizáveis de um homem (como ri neste dia)... Cheguei à conclusão de que um homem teria 3 partes utilizáveis (não me recordo muito bem se foi só isto)... Logo um homem semi-virgem teria que ser, em outra visão, completamente virgem...
Fazendo regras de três e outras particularidades, podemos dizer qual parte de inocência ainda resta em cada um de nós.

Obs.: qualquer coisa, eu melhoro depois, só queria escrever por escrever.

Nenhum comentário: