quinta-feira, 11 de setembro de 2008

"Novas histórias"

Tô tomando este espaço pra fazer de diário, quando o meu irmãozinho aceitar participar, ele não poderá ser diário, o ººEu e minhas Teoriasºº vai ser um blog de teorias idiotas, engraçadas, mas muito idiotas (mas sempre com razão e cientificamente comprovadas - ao menos eu gostaria de certificar várias teorias)

****** TROFEU DE PUTA - Pra não perder o espaço
Ontem vi um monte de gente carregando os seus trofeus (kkkkk) é muito engraçado olhar mulheres com os mini buquês, todas felizes.. e eu morrendo de rir por dentro. Não fico feliz com a tristeza dos outros, mas não deixa de ser engraçado.... put@!!!

****** ATRASO
Muitos sofrem deste mal, prometo que escreverei sobre este assunto ainda nesta semana.. Takumi abriu meus olhos para tal coisa, o MAL DO SÉCULO!!! Nada de carência, stress, depressão... o problema do povo é FALTA DE SEX.... (kkkk) Como estou sendo afetada pelos a minha volta que sofrem deste problema.. o que faremos? O.M.S: AJUDA A GENTE!!! (melhor, ajudem eles.. sou a única na terra que não preciso disto pra viver)

****** OS SEMI - O caso da SEMI VIRGEM
Por acaso existe semi gay? Semi rico? Semi lindo? e o caso mais bizarro!!! EXISTE SEMI VIRGEM????
Como alguém pode ser metade virgem? Ora ora, vou calar meus pensamentos maldosos sobre o tema (kkk).. esta teoria sim, merece sair do papel.. passei dos meus limites aceitáveis ontem quando escrevi sobre este assunto.. advinha com quem.. Takumi, sempre ele, é ele quem me faz pensar.. é ele quem me enlouquece!!!!!!

****** A GRAMA DO VIZINHO
Este com certeza é um tema excelente! Porque algumas pessoas querem comer em outro gramado, mas não abre a mão do seu.. não sei de onde tirei isto sobre a grama.. na minha casa nem grama tem... mas vcs entendem o quão fundo é este assunto né? A grama do vizinho.. o vizinho... kkkk

2 comentários:

Umapessoafeliz disse...

kkkkkk ainda não concordei com o tal troféu!...
semi? complicado, né?
grama do vizinho? cuidar da própria p/ não usar a dele...
atraso? um caso a se pensar...
vc é mt criativa!
bjs

°A Dona° disse...

menina... a grama do vizinho.. o vizinho kkk

assim eu me animo pra escrever agora, de madrugada

esta historia de vizinho é complicado..

pensei numa comparação mt engraçada, e sincera, e real.. comparar as pessoas com galinhas, que possuem seus gramados, mas insistem em ciscar em gramados alheios

Sei lá.. tô enlouquecendo um pouco.. argh...