sábado, 6 de setembro de 2008

ºEstranho seria se eu não me apaixonasse por vocêº

- 31 de Janeiro de 2008 -
Incompleto..... eu escrevi isso... ainda bem que mudei... tudo por causa da bendita música do Nando Reis: All Star... nem me lembre, naquela época eu só usava isto :P


Estranho seria se eu não me apaixonasse por você...

Realmente seria estranho se eu não me apaixonasse por você. Eu era imatura em vivências amorosas. Cercada de tanto carinho, tanta atenção, e seus olhos me dando aquela certeza de que ‘eu’ era a melhor coisa que poderia acontecer com você...

Estranho seria se eu não te desejasse, se eu não mentisse para estar perto de você. Seria mais estranho se eu não perdesse a noção das horas ao seu lado. Estranho era gostar tanto de seu jeito, não ver seus defeitos.

Estranho era eu achar que poderia iluminar seu mundo, ser algo de bom pra você
Não te ver mais com aquela tristeza típica, aquela carência discreta
Aquele ‘eu’ que só eu via

Como eu queria fazê-lo feliz

Mas o sentimento não foi recíproco. Até hoje não entendo aquele “eu te amo d+” se a intenção era me deixar sozinha
Se seus planos era que eu não me apaixonasse, que eu não quisesse te amar

Os anos passaram, eu sei que faz muito tempo
Mas eu lembro, lembro de como alguém conseguiu me desiludir, lembro de todas as vezes que chorei... Só pensava em como me deixei envolver tanto assim?!!!

Não recordo os diálogos, hoje eles não fazem falta...
Mais estranho seria, se depois de tanto tempo, eu não aprendesse a me amar! A gostar de mim! Cuidar de mim.....

2 comentários:

Darla disse...

Perfeito!!!!!!!!!!!
O bom do blog é que sempre alguém consegue falar por nós qdo não conseguimos mais...
Valeu

°A Dona° disse...

É verdade, sempre tem alguém roubando nossas ideias, e expressando qnd não conseguimos mais expressar!

Mas pelo lixo que deu origem ao belo texto, ... aff!! foi desnecessário

Eu precisava jogar isto pra fora, desde janeiro o texto estava escrito, com o mesmo título.. mas teve um final feliz:

fui firme, não gosto mais desta pessoa.. acho que nunca gostei

ficou bom!!

meus sentimentos estão bem definidos agora



Não entendo como existem pessoas que sintam prazer em nos machucar

kkkkk

ai vizinho!! machuca eu (muitcho louca!!! eu