quarta-feira, 17 de setembro de 2008

ººO SOLºº

Eu poderia classificá-la de diversas formas... mas a única que me veio a mente, a que mais identifica quem é você de verdade, a sua personalidade, a sua felicidade.. só posso classificá-la como o SOL de nossas vidas..
Você irradia alegria, paz, amor.. tantos outros sentimentos por onde passa (e olha que não tô puxando saco)..
E você foi seguir sua vida, sempre presente perto de nós, suas ligações... e hoje, particularmente eu,... eu aguardo o seu retorno..
O tempo tá feio, mais feio está dentro de nós (todos nós)..
Perdemos o nosso maior elo a pouco tempo, e você, com certeza irá aquecer nossos corações!
Tudo bem que, com certeza, iremos chorar demais sabe.. mas não tem problema.. de uma forma ou outra você vai arrumar um jeito de nos deixar alegre.. particularmente, eu , de novo eu.
Não que eu seja um poço de tristeza ocupando um lugar no mundo, mas é que ando meio pra baixo.. ao contrário de você, eu me classificaria como lua, opaca, sem brilho próprio.. bela, tudo bem, mas não ilumino, não irradio nada...
Já você...
Então tô aki, grudadinha no relógio esperando você voltar.. chega logo!!!
Quem sabe com você aki, o sol (o de verdade), se anima e resolve aparecer?!!!

2 comentários:

Umapessoafeliz disse...

Nada de comparações! Somos únicos!
Se vc é lua... maravilhoso! A lua, cantada em verso e em prosa,tem beleza, encantamento, inspiração!
bjs, linda!

°A Dona° disse...

ai... assim eu acredito em você

mas não engano ninguem com algo que não sou.. sei que não sou a pessoa mais animada que existe neste mundo, tenho o meu jeito particular

Saudade de te encontrar on line no nosso querido msn

Deletou o seu perfil no foforkut?