quarta-feira, 3 de setembro de 2008

ºEscrever... mas sobre o quê?º

Escrever... mas sobre o quê?


Tem tanto tempo que não escrevo no blog, que não finalizo uma teoria, tanto tempo que tantas coisas não acontecem..
Ontem, ele, sempre presente, (esqueci o pseudo-nome).... o....... Ai.... Takumi!!! (que bom que recordei do nome), me passou um endereço de um blog.. blog muito lindo, muito triste...
Hoje, mais cedo, estava passeando por este mundo virtual e também entrei em uns blogs aí, vi um meme de música brega (lembrei imediatamente do Takumi e seus gostos estranhos – meio gay né?!)..
Ai... acho que antes de teorizar, estou precisando escrever a toa, jogar palavras foras..
Me veio a mente um post do mês de abril, eu comentando como o ano tinha passado depressa.. e agora? Estamos em SETEMBRO!! Mais depressa ainda..
O que eu fiz da minha vida neste período?
Ai.. não é o momento de fazer uma avaliação, pegar o caderninho e ver o que prometeu e o que cumpriu (as raridades né?!).. prometemos tanto e cumprimos tão pouco...
O saldo está sempre negativo...
Escrever..... mas sobre o quê?
Não sei, não quero me cobrar... estou com idéias brilhantes, mas nada fecha, nada casa (e como tem entrado pessoas no meu MSN agora kkkkk).. ETA janelinha chata que fica subindo o tempo todo.. num quero saber de ninguém enquanto não terminar o meu texto sobre nada..


Por enquanto está bom né? Sobre o quê?

Não sei, mas estou sem pressa de saber !!!!



Acho que até rimou (kkkkkk)

Nenhum comentário: