quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Eis que...

Nesta madrugada joguei muita conversa fora, ri demais... sempre eu e Takumi.
O convidei pro blog, resta saber se ele vai aceitar né?

Dúvida: pra que? porque? ... pra quem eu escrevo aki?^
Nem mosca tem passado por aki, fico com a sensação de que estou escrevendo para a minha propria consciência.

Passei por um periodo de extrema irritabilidade (criando novas palavras...), e ontem, sei lá, falei um monte de besteiras... novidades no proximo post que começo a escrever agora e vou postar agora tbém!!!!

2 comentários:

Umapessoafeliz disse...

hehehehehe nenhuma mosca passa por aqui?
Menina! sou leitora assídua do seu blog!
Demorei, mas voltei! Saí da concha de novo!
Se eu demorar a aparecer... já sabe! Voltei p/ concha!
bjs

°A Dona° disse...

Vou quebrar a concha da UILSE!!

Criei outro blog, O que mora aki... lá tem carinha de diário mesmo, apesar de não ter muitos posts.. ainda tenho o receio de me abrir

bjus e obrigada pela leitura