sexta-feira, 4 de abril de 2008

ºMetade de um Poemaº

Sem Titulo - 19/12/2007


Já não sofro por sentir saudades
o tempo tornou-se amigo
e ajudou a sarar as feridas

Nem sofro por velhos erros
Aprendi que meu amigo não volta atras
E não posso mudar antigas cenas

As vezes sonho com o impossivel
invento dialogos e quadros perfeitos
imagino pessoas, lugares e relações
vivo estes instantes.. mas algo me incomoda

Como posso viver uma ilusão e duas verdades
estar dividida em duas possibilidades
E se for sincera comigo
Ter a certeza que uma é inexistente
então vivo duas ilusões e uma realidade?

Já nao suspiro com o que poderia ter sido
não imagino o que poderia ser feito
e não admito mais sofrer

Se não sinto saudades
Se as feridas estão curadas
Se nada que foi mudará
Por que aqui em mim
Num lugar aonde não sei
As vezes doi??

9 comentários:

Umapessoafeliz disse...

Que triste!
Lindo e triste!
bjs

°A Dona° disse...

Ai Uilse,

Nem preciso dizer que seu comentario significa mt pra mim...

Era assim que eu me sentia na data que escrevi... Eu não sentia mais saudade, não carregava nada de triste,... mesmo assim doia...

Hoje percebo que nem tudo estava tão esclarecido assim...


Hoje, já não doi...

Tô me sentindo uma ostra hj... ferida, machucada.. mas irei fazer perolas desta magoa (rs)
A começar, talvez hoje, por dois textos que já idealizei :)

é por isso que eu canto: etâ vidinha da boa..

Umapessoafeliz disse...

Menina!
Desculpe a "idade" aqui... esse poema é seu? MARAVILHOSO! Triste, mas tocante, lindo! Mexe com a alma da gente!
Parabéns!
bjs

Umapessoafeliz disse...

Olha a "idade" novamente...
Já saiu da ostra? Td bem?
Bjs

°A Dona° disse...

Ei Uilse,

é meu sim hehehe, sem titulo ainda, escrito a bastante tempo...
É, pra escrever, as vezes sai alguma coisa que presta ehehe

Já saí da ostra sim.. cultivar o mal não adianta, não adianta cultivar magoas

Tô bem sim e tô indo dar uma passadinha no seu blog

BJUSSS

Unknown disse...

Nossa, vc q escreveu??? LINDO, LINDO!!!!
E eu entendo perfeitamente os seus sentimentos...

°A Dona° disse...

Sim, eu escrevi !!!!

É, acho que posso explicar cada pedacinho disto.
Lembra-se daquele sentimento que eu confundia com 'amor', que cultivei durante muito tempo?
Então, alguns erros foram necessarios pra que eu enxergasse a verdade daquilo tudo.
Naquela epoca (a que eu escrevi), ainda sentia uma dorzinha dentro de mim, só não sabia do que era.

Eu não sentia saudades. Sobre coisas que eu não fiz, eu parei de me culpar, pois não conseguiria mudar os atos. Sonhava com varios desfechos pra uma historia, e vivia com a minha vida real também.
Parei de sofrer pelo passada,,... mas naquela epoca, infelizmente, ainda doia..
agora percebo que não sinto nada mais com relação aquilo.

bjus Bri e obrigada pelos comentarios

Unknown disse...

Eu lembro muito bem de q situação era essa! Q bom q vc percebeu isso, amiga! Sabe como eu chamo isso?? A-M-A-D-U-R-E-C-I-M-E-N-T-O!!!
Meus parabéns! E eu q te agradeço por manter esse blog! E por ter tanta paciência com essa amiga displicente e desnaturada q vc arrumou... hehehehehe

°A Dona° disse...

hehehhe
Possuo 3 leitores muito amados: vc, uilse e flavio (que usa o Takumi pra falar heh)
São todos uns amores.
MAntenho isto mais por causa de vocês
Já pensei em parar, nem ando tão criativa assim, mas por vcs eu vou até o fim heh

è, amadurecer é bom, faz bem!! Tem que saber lidar com isto
CRESCER sempre (contanto que não seja pros lados né? hehhe)


bjus bri
vc mora no meu coração