terça-feira, 1 de abril de 2008

ºJá ouviu a música?º

Agora posso explicar este post.
Um amigo me enviou um e-mail, mas eu achei tão lindo! que pedi pra publicar.
Parece ou não um destes textos que você lê no jornal?? Ainda mais a pergunta da música.
Gostei muito do e-mail dele, do jeito que ele escreveu. E ele ainda achou que viajou... hehehe
Ficou ÓTIMO!



"Qual deles vc acha que é mais o meu perfil?

Quando eu digo que a vida de quem trabalha com informatica nao é facil vc parece nao acreditar, mas tá aí a mais pura verdade. E o mais engraçado (ou talvez preocupante) é como eu consigo achar isso engraçado e por vezes motivador, analisar sistemas e o funcionamento das coisas para entao criar um sistema de automação para o mesmo, entender seu funcionamento, criar sistemas novo, criar simulações, poder pesquisar, ter um universo em mãos, mesmo que por vezes nos deparemos com serviços iguais aos citados acima... vai entender né?
Talvez aquela sua piada sobre informática a qual diz que se nao mexe, não faz sentido e outras coisas que não me lembro agora seja também verdade.

Mas verdade mesmo é que os que se dispõem a fazer isso conseguiram ver algo além das dificildades além do ruim, e ali encontraram algo que lhes da motivacao e vontade de seguir este caminho.

Como em uma frase que li uma vez sobe raves: " Aqueles que foram vistos dançando foram considerados insanos por aqueles que não podiam ouvir a música. "

A partir do momento em que puder "ouvir a musica" tudo fará sentido independente do que esteja fazendo. Acredito que cada profissão, tenha a sua música, basta a pessoa entrar em sintonia com ela, para ver o mundo interessante que ali existe. E isto se extende para além das profissões, uma paixão, um hobby entre outros exemplos.

E vc já ouviu a música?

Viajei em meus pensamentos agora né?
bj"



Agora minha vez de falar!!
Acho que nunca ouvi a música da profissão que escolhi.
Mas nesta semana estou ouvindo alguns ruídos, e simplesmente ADOREI!
Já conversei com um professor sobre o mestrado (vcs sabem que tem que ter QI né), estou ficando animada com os ruídos da minha profissão. Logo estarei dançando... Conforme a música né?

Adorei o texto! Ficou lindo e não viajou não, só escreveu BEM d+!
Isto é um elogio... se fosse eu, eu ficaria lendo e relendo e babando em cima do que saiu da minha cabeça
Bjão!

2 comentários:

Umapessoafeliz disse...

Tb gostei do texto. Seu amigo está certo. Quando escolhemos, segundo nosso ideal, ouvimos a música da nossa profissão.
Acredito em vc.Mestrado, sim! Vc pode! vc é capaz! Sucesso!
Bjão

°A Dona° disse...

Uilse,

E ele ainda acha que viajou, vê se pode.. escreveu tão bem... Acho que nunca iria associar uma música com um ideal.. e combina com o momento que estou vivendo.
Mestrado? Sim, porque não. Por enquanto planos.. terminando a graduação, ...
Objetivos...

Bjusss