segunda-feira, 7 de abril de 2008

ºAbrilº

Abril...

Estamos no quarto mês do ano de 2008.
Já presenciei dias de sol e calor intensos; outros dias, como hoje, de chuvas torrenciais.
Já sorri, já chorei.
Já fiquei elétrica, já passei o sábado deitada no sofá refletindo sobre minha vida.
Já briguei, e chorei de novo.
Fiquei magoada com palavras escritas e guardei pra mim, deitada no sofá, sábado, refletindo sobre tudo que me foi endereçado.
Já perdi o sono, fiquei a madrugada acordada.
Já dormi um dia inteiro, ora por preguiça, ora por não estar bem de saúde.
Já fiquei sem comer.. já comi muito, como hoje.
Vesti macaquinho por causa do calor, usei chinelo pra refrescar... vesti um casaco bem quente por causo do frio, e botas pra esquentar os pés.
Comi chocolate, recusei chocolate.
Tive crise de risos.... tive crise de choro...
Assisti filmes, igual ao de hoje, e molhei o sofá com minhas lágrimas, por não concordar com o final... porque as coisas não podem ficar bem?
Estou chateada com a televisão, não estou assistindo jornais sensacionalistas por causa dos julgamentos injustos que outra hora assisti.
Só uma coisa, neste tempo todo não mudou: minhas noites, com dois bons edredons :)

12 comentários:

Umapessoafeliz disse...

Linda!
Amei seu texto!
Como sempre, viajei nele! Vi você comendo, sorrindo, chorando, indignada com o sensacionalismo à custa de alguma desgraça, tragédia!
Parabéns!
bjão

Ricardo Rayol disse...

pelo jeito está no meio de um turbilhão de emoções.

obrigado pela visita ao memórias póstumas.

e o tempo? bom isso você que determina.

°A Dona° disse...

Uilse,

Nem preciso dizer a que tragédia me refiro né? Tô achando muita sacanagem, ninguem pensa que existe outras duas crianças não? Acusam sem provar.. na verdade estão procurando provas de que eles estão certos em acusar... Me recuso a assistir jornais assim, que não dão o direito de defesa, que influencia negativamente os outros.. Paciência, cada um vai crescer por si proprio.

Escrevi isto tão rapido ontem, em menos de 15min.. minha saude, apesar dos pesares, não tem andado mt bem não. Hoje mesmo passei mal de madrugada..

E fiquei surpresa ontem, ao ver que estavamos no dia 7, e já tinha passado por muitas coisas...

Isto daki tá mais pra blog, mais pra teorias sobre mim mesmo heheh

Bjusss

°A Dona° disse...

Engraçado Ricardo, vc usar a palavra 'Turbilhão".. muitas vezes já a usei pra me referir aos meus sentimentos e pensamentos... recordo até do melhor deles "Turbilhão de Pensamentos"...

Visitarei lá sim,... pretendo fazer akele '8 coisas pra fazer antes de morrer'.. só fiquei em dúvida com relação ao tempo que tenho pra fazer as 8 coisas.

bjus e otma terça... provavelmente chuvosa

Anônimo disse...

é... o quarto mês do ano...
um terço de 2008 se foi, e vejo que minhas metas para o primeiro trimestre não foram cumpridas...
pensar nisso me enlouquece... será que são metas muito altas? será que eu sou lerdo e preguiçoso demais?
não tenho certeza de mais nada, apenas de que preciso de mais velocidade

Anônimo disse...

ops correção um terço de 2008 não apenas apos este mes.
na verdade eu deveria ter escrito um quarto de 2008.

°A Dona° disse...

Você entrou no meu blog!!! Ebâ!! Vou fazer festa!!

Poxa Takumi F.
Tô me sentindo até culpada, acho que te atrapalhei pra caramba!!

Bem, sabemos que matemática não é o seu forte né?!! Então te deu um desconto sim, heheh

Você é uma pessoa muito boa.. não fique se cobrando demais não... as vezes penso: pq a vida não é mais facil.. mas com certeza se fosse mais facil, nós ainda estariamos reclamando

Metas altas? Acho que não, não acredito que sonhou além de suas possibilidades.

Lerdo e preguiçoso? Bem, se vc parar de olhar a vizinha da frente, quem sabe as coisas não andem melhor (brincadeirinha)

Seu defeito é um bom defeito, ser exigente d+, perfeccionista demais.
Tente não se cobrar muito..

Pelo jeito, recebeu minhas msgs pelo cel hj de madrugada né

Bjão

°A Dona° disse...

Mas vc viu Takumi F. como a vida passa rapido?

Era dia 07/04 e eu já tinha vivido aquilo tudo hehe

Unknown disse...

Nossa, como não comentei esse post antes???

Amei!

Tb acho sacanagem pura esse sensacionalismo todo, com tanta coisa acontecendo no mundo! Esses repórteres têm coragem de ficar dizendo até o q eles comem na prisão, como se isso fosse mudar a vida de alguém! Mas fazer o q, vende-se jornal com isso! O dinheiro comanda...

Hj já é dia 13/05! E tb to com a impressão de não ter feito nada produtivo... isso me deixa mal! Mas farei o possível para reverter isso!

°A Dona° disse...

ai Bri

Toda vez que vão falar disto na tv, eu mudo de canal ou desligo. Se estou lendo um jornal, eu pulo a pag.
Acho que não estou agindo errado, eu posso controlar o que quero ver, ouvir, ler..

Tá todo mundo condenando, e eu, que nem sou parente, defendo a inocencia do casal.. tbem são anos assistindo seriados forenses e programas forenses.
Até que me provem, sem margem de duvidas, eu acredito na inocencia.
Sem contar que temos outras duas crianças envolvidas.
Me recuso a admitir algo que deixa duvidas,
Me recuso a CONDENAR

Aquele que nunca pecou, que atire a primeira pedra!!!

Cadê? Não vem nenhuma... não vou me desgastar por causa desta situação. Eles estão em minhas orações.. se fizeram algo de errado, a justiça humana falha, porém nunca a de deus.
E se forem inocentes, cada um que desejou o mal pra este casal, tbem assumiu graves compromissos perante a deus (eu e a minha religião, minhas ideias comentando sobre o fato né heheh

Ah!!
É, tá chegando no final do ano já hehhe
Mas sempre fazemos pequenas conquistas, todos os dias, temos que aprender a valoriza-las

Vc consegue.. espero que eu tbem!!

Força pra nós hehe

Unknown disse...

Com certeza, é muito FEIO, é desumano, condenar sem provas. Cada um devia cuidar da sua própria vida e deixar a justiça cuidar do resto!

Verdade o q vc disse! Devemos valorizar as pequenas conquistas!

°A Dona° disse...

heheh

o que mais vemos são as condenações sem provas.
E todo mundo esquece de olhar pra si proprio
Ficam mais preocupados com a vida dos outros, é mais facil apontar defeitos alheios

A verdade machuca Bri