quinta-feira, 10 de abril de 2008

"... Tenho me sentido estranho por esses dias... é como se os dias dias amanhecessem sem tomar conhecimento de mim.

O mundo continua girando ao redor do sol, e a lua atravessa suas fases indiferentes ao meu sono teimoso e torturante.

O tempo vai passando devagar e penoso à minha revelia. Não sinto fome nem vontade de me lavar de meus pesadelos, e do pó da inércia que se acumula sobre meu corpo.

Diante de meus olhos, desfilam todos os dias uma fila de perdas e fracassos. Fracassei em várias oportunidades que a vida me deu de ser feliz, deixei escapar lembranças alegres, aquelas únicas capazes de nos abraçar e nos acalmar.

Vozes dizem, por vezes, de que tudo não passa de uma fase, de que uma hora ou outra as coisas irão melhorar. Dou de ombros cada vez que vejo meu amor próprio esvaindo-se a cada hora, a cada momento.

Os ventos sopram sempre no mesmo tom de uma loucura insuportavelmente triste. A chuva sempre chega em ritmo de blues sofrido e abafado.
E assim têm sido meus dias. Não sei para onde estou indo.

Mas logo vou descobrir..."
N.F.V - 10/04/2008 21:28h


Trecho de um e-mail que recebi.
Juro, que se você estiver em dúvidas, te ofereço papel e caneta pra escrever, desabafar...
Você escreve muito bem. O interessante é que não escreve só pra você.
Lendo e relendo o seu texto, por vezes, achei que era eu quem tinha feito...Ora, eram minhas palavras, meus sentimentos...
Acredito que quem o ler, ler este trecho, ler um pedacinho do 'total' que é você, sentirá o mesmo que eu: ele escreveu pra mim, usando minhas palavras, usando meus sentimentos.
Devo ter lido mais de 20 vezes.. procurei um erro pra poder corrigir, verifiquei se as palavras foram usadas no real sentido.. Estava tudo PERFEITO!
Arrisco em dizer que você é perfeito, assim como o texto escrito por você.
Será que senti ciumes por não ter escrito isto? Acho que vou roubar metade de seus pensamentos com muito prazer!!
Querido amigo, a sabedoria popular nos diz: 'Esta tormenta irá passar'
Sua amiga reforça a ideia e completa: 'Temos que ter paciência'
Já te falei que é melhor 'valorizar as vitórias' que as derrotas... você sempre foi vitorioso.
E deste limão que está sua mente hoje, você fez uma deliciosa limonada.
Pretendo em breve sorver mais doses, só que de limões da felicidade...

Agora minha Duvida:
??? Que título colocarei ???

2 comentários:

Umapessoafeliz disse...

Linda!
Realmente seu amigo escreveu o que nos vai na alma, nossas indaga�es,e, no meu parecer, com uma pontinha de tristeza, saudade!
A alma,repleta de anseios, � a mesma, em todos n�s, n�o importando a idade que possu�mos! Por isso, nos identificamos com o texto!
Parab�ns por ter nos dado a oportunidade de ler algo t�o belo!
bj�o

°A Dona° disse...

Querida Uilse,

Lendo este texto, não dá pra ficar assim... parecendo que foi a gente que fez? Até mandei um e-mail pra ele, dizendo que num dia ele fala 'de ouvir a musica de sua rofissão', no outro ele fala sobre 'sol e lua'... não sabia que tinha tanto talento escondido dentro dele não.
Como o e-mail foi escrito pra mim (e meu ego vai lá me cima}), é meu (brincadeira), por isso publiquei, mas pedi antes. Mas ficou mt LINDO!! mesmo, não posso guardar só pra mim, como acho que ele deveria escrever todas as vezes, triste ou feliz.

É, concordo com a saudade. Não tive a oportunidade de falar sobre isso com ele, mas quando ele cita que deixou oportunidades passarem, principalmente aquelas que dá pra abraçar... Epâ!! Tem um coraçãozinho com saudade de alguém por aí (ou de alguens, ninguem é obrigado a gostar só de uma pessoa a vida toda :)

Viver é muito bom!!! As vezes choro por um manual, mas sem ele eu tenho o direito de errar várias vezes.
Desgraça dos outros não nos pode servir de consolo, mas no dia, o convidei para ler meu blog, cada post, pra ver o poço de dúvidas que sou (e vc sabe de muitas dela heehh)

Ainda não tive a oportunidade de conversar com ele. Vamos ver quando ele irá aparecer, espero que estreja 100%%

Bem, minhas duvidas navegam por aí. Estou quase tomando uma decisão importantissima na minha vida, mas não tenho certeza ainda, o novo as vezes me dá medo... Terei que abandonar tantas outras coisas.. mas tudo tem um fim (algum dia)

Bjos e obrigada pela leitura