terça-feira, 8 de abril de 2008

ºAbril - Parte IIº

Dia 08/04/2008, para completar o mês de abril....

É, abril está sendo um mês imprevisível!!!!
Além das mudanças repentinas do tempo, de humor, de astral... de apetite, de animo pra estudar... tantas mudanças, tantas coisas boas e ruins..
E na terça, recebo mais uma ‘novidade’, com relação a minha saúde.
Agora estou em duvida: será que muitas coisas vão mudar? Será que passa? Vou ter que aprender a viver com isto pra sempre? Como??!!!
Como vou desfazer de certos hábitos que gosto? Como vou desfazer de certas voisas que tanto gosto? Aprender a usar remédios que não quero... aprender a viver..
Já chorei, não achei muito justo comigo... mas quem sou eu pra falar em justiça? Quem sou eu pra reclamar de deus? Quem sou eu...
Na hora do drama interior, eu recordo desta imagem, e assim, fico mais calma...
Temos que agradecer por tudo né? As coisas sempre podem ser piores que já são...

4 comentários:

Anônimo disse...

Tente não sofrer por antecipação, ficar imaginando coisas por vezes não faz bem, lembre-se daquela frase sobre pensamentos...
Não tenha medo das mudanças pois elas são talvez a única constante.
Tem uma frase que diz: "O passado pode conter alguns momentos de felicidades, mas não é o lugar mais adequado para residirmos"
Não conheço o autor.
E lembre-se que sempre com as mudanças vem coisas boas junto.
Não se assuste por ter que tomar medicamentos e mudar alguns hábitos, tantas pessoas tomam remédios por toda a vida e levam uma vida perfeitamente normal, a única diferença é tomar um comprimido ou outro durante o dia, coisa que não leva nem um minuto para se fazer, e os outros habitos que talvez precise mudar com certeza lhe trarão uma vida mais saudável e habitos mais saudaveis por si só já não são uma coisa boa?
bj menina
fica bem e se cuida

°A Dona° disse...

Poxa F. Takumi

Você não acredita... respondi e perdi huhuhuhuh

Bem, vou tentar reescrever
*Sofrer por antecipação, uma coisa que tenho que aprender urgentemente
*Mudanças... tenho muito medo delas, mas são as únicas certezas desta vida
*Coisas boas... digo que temos 50% de chances de coisas ruins e 50% de chances de boas. será que errei na minha conta? rs
*Mudança de hábitos.. dificil Flávio, muito complicado mesmo. Ainda mais quando existe uma cobrança externa na nossa vida, além da nossa propria.


Obriada pela visita e pelas palavras Flávio

Bjus precisando de mim, tô aki :0

Umapessoafeliz disse...

Linda!
Até nisso somos parecidas...
Não fique tristinha... apesar do desconforto, os remédios melhoram nossa qualidade de vida...
Um deles (tomo vários, todos os dias) me acompanha desde a adolescência... senão não estaria aqui escrevendo para você!
bjão

Anônimo disse...

É Uilse

Um mal necessario... em menos de uma semana e já me tornei dependente deles.

Mas agora, depois do nervosismo, estou melhor. Caindo na realidade hehe

Bjus e VIVA A MEDICINA"!!!