terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

º Trofeu de Puta: CONFIRMADO!!!º

Ha-ha-ha-ha

Pra quem achou que minha mente estava maluca demais, que eu estava inventando as coisas, ou simplesmente não quis acreditar nesta 'lenda urbana', tá aí!!! Endereços de outros blogs, outros site, até uma comu no orkut sobre o tema.

Trofeu de Puta existe!!!!!!
MATE quem te deu um!!!
OU ele tava pensando que você era o quê????

ºº http://biscoitodoce.blogspot.com/2004/02/estranhezas-de-around-around-eu-gosto.html

ºº http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7712565

Tinha um outro link, mas tava quebrado!!

6 comentários:

Umapessoafeliz disse...

hehehehe! Nem foi p/ mim, né?
Então, tá. Quando tiver um tempinho (ando meio enrolada), leio, mas não porque duvidei de você, menina!
Achamos, minha filha e eu, estranho. rsrsrsrsrsrs
Cá, entre nós, ainda bem que nunca ganhei uma flor assim... kkkkkkkkk
bjs

°A Dona° disse...

Deus existe e é pai!!!

Graças a Deus nunca ganhei uma flor assim tbém

Anônimo disse...

Interessante essa teoria agora confirmada, nunca pensei que estivesse inventando. Apenas não conhecia e também não dei nenhum troféu desses a nenhuma garota, agora que não faço isso mesmo. Quer dizer, talvez... brincando não sou tão cruel assim.

°A Dona° disse...

Flor se se for um buquê
Em casa.. em qualquer lugar, exceto na rua!!
Ainda mais uma florzinha apenas né

Espero que nunca presentei ninguem com este trofeu mesmo nao srº Takumi.
bjus

Unknown disse...

Hahahahahaha!

°A Dona° disse...

Viu, ao menos as minhas teorias são confirmadas hehe