segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

ººDESILUSÃOºº

Estou magoada comigo. Triste com quem eu sou, minhas atitudes, pensamentos.
Gostaria de ganhar um manual de instruções que ensinasse a viver.
Não consigo dividir a magoa propria com a gerada por outros.

Porque as vezes investimos tanto em certas coisas?
Sinceramente não consigo entender.

Ao mesmo tempo sinto vontade de abandonar tudo, sumir por aí.

E nestas horas, desiludida, chorando, deprimida... eu estou tão sozinha aqui.
Cercada de pessoas e me sentindo completamente só.
Será que tenho alguma coisa de errado?

Eu sei, por experiência, que logo estarei melhor... só preciso do tempo, da paciência...
Eu sei que vai passar.
Pretendo fechar meus olhos daqui a um mês e não recordar de nada.
Ficar com uma lembrança...

Farei melhor: nada de lembranças ou saudades. Deletarei tudo o que não serve mais, o que não combina com o novo eu prestes a assumir o posto.
Será que esta nova pessoa será melhor que a antiga?

A vida tá passando.. tô vivendo e escrevendo frases tipicas, clichês.
Tenho ansia de novas experiências, viver coisas novas.

Largar o conforto no ninho e voar

Só espero não voar pra muito longe, nem muito alto (temo um possivel tombo)
Espero não me desludir novamente...

4 comentários:

Unknown disse...

Hj eu estou me sentindo exatamente assim. Q saco...

°A Dona° disse...

Ai Bri

é fase, logo passa

Vamos sorrir que já melhora

Unknown disse...

To bem melhor hj, minha amiga!

°A Dona° disse...

Bom ver que tá melhor... melhor assim

Vamos sorrir!!