domingo, 17 de fevereiro de 2008

ººE Falta Criatividade – Parte IIºº

A época é de seca!
Sem chuva a vista, sem tempestades, sem algo legal pra escrever.
Acho que estou esgotada mentalmente... passei por um período desgastante, cansativo...
Estou cheia de dores por todo o corpo, toda cansada.
Não que eu não pense em coisas legais, mas não tenho certa ‘emoção’ pra escrever. Consigo até começar, mas nunca chego perto do meio... o que dirá do fim.

A vida está boa, mas segue assim...

Estou prestes a comprovar uma teoria minha (mais uma vez), de que quem encerra um ciclo, de que quando uma mulher quer mudar a vida ela corta o cabelo. Eu quero pintar, enrolar, alisar, cortar...
Mas a mudança nem será tão radical assim. Logo: só vou dar um ‘cortezinho’ mesmo!
Estou precisando de uma nova aparência externa (por dentro a eterna criança). Não percebo que cresci. Continuo tão a mesma, a mesma criatura que faz piada com o que não deve, que quando está dodói emburra a cara, que faz uma cena básica quando um inseto se aproxima.

Por falar em cena básica, até eu me divirto quando tomo susto.
Eu nunca grito!
Eu olho, me assusto e levanto falando: Tira isso daqui!
Certa vez, eu estava assistindo televisão, vendo um seriado que eu era viciada. Então senti algo me incomodando perto do pescoço, mas pensei: é o seu cabelo que está te incomodando.
Mas depois de 1 minuto tive que olhar né, pra ver o que estava sobre a minha pele...
Era uma ARANHA !!!
Dentro da minha blusa. Dei um pulo, comecei a pular, falar que tinha uma aranha e tirei toda a roupa, nem ligando pra janela aberta (heheheheh).
Detesto estes animais estranhos...
Outra vez arrumei uma encrenca por pensar que alguém tinha jogado uma aranha em mim.

Será que com o corte de cabelo, eu vou melhorar?
Agora vou embora (parar de escrever), vou dormir.

Esta troca abençoada de horário me deixou arrasada...

6 comentários:

Umapessoafeliz disse...

Menina, ânimo!
Você me passou a impressão de que além de cansada, está um pouco desanimada(até rimou...kkkk)
Nada que uma mudança de visual não resolva... quanto a escrever, é assim mesmo! Há dias que não conseguimos colocar em palavras o que criamos no mundo das idéias!
Sabe que amei a volta do horário normal? Estou rendendo mais!
bjão!

°A Dona° disse...

Ei Uilse

Realmente estou cansada, tanto fisicamento quanto mentalmente. Este deve ser o motivo do desanimo.
Mas dei uma mudadinha no visual, e já rendeu dois posts.

Ando também muito confusa aqui dentro, sonhadora, esperançosa, extremamente feliz.
Não sabia que felicidade, mesmo em meio a tantos problemas, seria algo tão simples e tão prazeroso.

Estou curtindo a vida da minha forma.

É... acho que hoje deve sair mais algum post, não importa se será agora, as 23:15, ou só durante a madrugada, mas eu vou escrever

BJus amiga

Unknown disse...

Qd eu fico assim, desanimada, me dá vontade de viajar pra beeeeem longe! Sempre volto me sentindo outra pessoa. Sabe q mudei mt dos 21 anos pra cá? Nossa, muita coisa mesmo! Até na maneira de me vestir, impressionante! Acontece naturalmente, não se preocupe!

°A Dona° disse...

Quantos anos vc tem Bri?
Fez niver quando?

Eu tbem, pode não parecer, mas qnd fiz 21 eu amadurci mt hehe

Unknown disse...

Já tinha te respondido, maaaassss... vou fazer 24 esse mês! Eita velhice! Huaihauaiahuaia!

°A Dona° disse...

vc é nova menina

epÂ

niver no mês de maio???
tá todo mundo fazendo niver perto, juntinho,...

uilse, vc, eu, takumi...

hehe