segunda-feira, 24 de março de 2008

ºCelebridadeº

Poxa, sou uma a toa com internet e tempo (in)-disponivel.

Acessando qualquer site, vemos os famosos da vez, a galerinha que se sujeita a ficar trancados numa casa e ser vigiados.. o pior é que o povo gosta...

Aí eles se acham.. um Zé Ninguem e uma Maria Qualquer ganham fama instantanea, e lá vem revistas e sites com fotos deles.

A mais nova (ao menos pra mim), foi ver um casalzinho de lá em um ensaio 'sexy e romantico'....uhuhuhu

Aí uma mente ociosa, a que escreve neste blog, recordou da sua infancia...

lá vem bomba!!!

Hoje é pascoa né? Então... uhuhuhuhuh
Quando eu era criança (veja se isto é pensamento), eu queria sair na playboy (kákákáká)
E sempre tive vontade de vestir de coelhinha...
Meu pedido pra minha mãe hoje:

-Mãe, se lembra que uma vez eu me vesti de coelhinha?
-Uhun...
- E você lembra que daquele vez eu usei um short branco né?
- Uhun...
- Mãe, me dá uma fantasia de coelha?
- Ahn!!!
- Mas eu não quero short não! Eu só quero um body branco e uma orelha
me olhou de lado...
- E não esquece do rabo...

Esta menina.... cada dia pior... e ontem no carteado, até altas horas, vicio total!!

-Vamos na festa da Fulana?
- Vamos sim, vem pra minha casa...

E lá fui eu pra casa dela:::

-Ai, senta aki, aceita um vinho? Joga aí uma quedinha de buraco no meu lugar, que eu vou ter que sair rapidinho..
- Ei, tu me chama e me abandona? e a festa? eu não sei jogar isto não

Sento e lá vou eu pegando o baralho, não raciociando muito.

-Aceita vinho?
- Sim
-Aki..
- Nossa! que delicia, igual suco de uva..

... duas partidas ganhas depois...

-Aceita amarula?
- Sim, eu quero

... amiga desnaturada regressa...

- E a festa sua louca!
- A culpa é sua...
- Nada a culpa é sua, tu mandou eu vir pra cá, vc é quem saiu e me deixou aki sozinha
- Nossa, vamos ligar pra ela
- Numa hora dessa? Muita tarde, vou mandar uma mensagem e dizer que a culpa foi sua
- Pô, minha não.. Aceita mais amarula
- Sim (já bebada :)

Depois de um tempo e uma canastra de 500, eu estava rindo até do silêncio hehe

- Quero ver você fazendo um 4 depois..
- hehehehhe
- Menina, tá rindo a toa..
- Tô ganhando hehehehe

E boa noite pra mim...

Ano que vem, mais amarula, mais vinho com gosto de uva, mais amiga desnaturada, mas casa de gente de legal, mas baralho e tempo, mais chocolate e dor no estomago... e minha fantasia de COELHA

=^..^=

2 comentários:

Umapessoafeliz disse...

Menina, menina!
Que tal fazer tudo diferente no ano que vem?
bj�o

°A Dona° disse...

Claro

Ano que vem a Fantasia de coelho sai

Até que gostei da pascoa deste ano..
Me preocupei com outras coisas, além de chocolate e o que comer.
Nem esquentei a cabeça pra estas coisas.
Estar ao lado da minha familia foi compensador..

Ano que vem --- será diferente sim