sábado, 29 de março de 2008

ºVocê é assim...º

...

- Você é assim?
- O que a srtª acha?
- Tem tanto tempo que eu não falo com vc... estou sem opnião formada sobre sua personalidade.
- Ué... e eu posso ter mudado assim nesse meio tempo?
- Tem quase 3 meses ... Deixa eu puxar os arquivos da minha mente...
Algumas vezes você é engraçado, mas não parece sorrir com facilidade
(você me fazia rir)
Tambem gosta de ter um vocabulario diferente, de defender suas ideias.. uma vez até disse ser meio 'barraqueiro' por causa delas.
As vezes é sem educação... acredito que quando age assim, no fundo não sabe...
- Parece comigo isso tudo que está dizendo... exceto pela falta de educação :P

...

- Mas esse "me fazia rir" pareceu tão nostálgico... como se fosse algo de décadas atrás
- É, no fundo, você parece com 'ele' sim... aposto que até gosta quando pode dar 'aquela aula' pros outros...
Ah... há meses atrás, muito tempo sim..
- Mas eu nunca consigo dar "aquela aula" pra ninguém

...

- Mas é uma pessoa boa, e não preciso ir buscar isso no fundo!
- Ufa!
- Alguma coisa boa tinha que ter né? E tem mais ainda ...
- Mais.... ?
É bom ou é ruim este mais?
- Mais coisas boas... mais 'bom' (rs)
- Ah, mas já tá de bom tamanho...

...


- E eu, como vc diria que sou?
- Foi divertido conversar com a srta depois de tanto tempo
Posso deixar essa pra próxima...?
- Espero ver outro "Opâ! Consegui voltar" ... Pode sim...
- Mais "bom" que "ruim" a destacar .. bjus
- Que ótimo!! Bjus e boa madrugada



Conversar com você sempre foi divertido pra mim... era realmente bom...
Era, porque não tem mais né? A vida real sempre nos chama ao serviço..
Sei que não lê meu blog, então vou te chamar de 'oferecido', entrou de próposito, só pra eu ligar a Tv e assistir o programa... vai entender..
Só tô colocando aqui esta mini conversa porque gostei dela, gostei d+...
Se esta pessoa soubesse que foi a que mais me ajudou, mesmo sem querer...
Ajudou sem perceber, sem cobrar, sem...

Nada é por acaso... Ainda bem!!
Vários ainda bem, desde maio do ano passado até agosto/setembro... até não ter mais ninguem pra mim, até você ser o único naquela hora...
Agora sem escrever mais... lembrar, por melhor que seja, me faz chorar...
Tô com saudade...

11 comentários:

Umapessoafeliz disse...

Senti uma pontinha de tristeza, de saudade...
Quem sabe vcs voltam a conversar? Nada � definitivo...
bj�o!

"Roberta" disse...

Oi!! Sou eu, Roberta do Painel de Cortiça! Acabei de ler seu comentário sobre o texto *dar amor*...Olha, pode publicar sim... mas tem um detalhe.. rs o texto não é *meu*'... é isso mesmo... o autor é o Luis Fernando Veríssimo!!! Ele merece os créditos! Quem me dera ter escrito aquilo lá!! Eu que só escrevo umas poucas linhas de comentários hahaha..
mas obrigada, fiquei lisonjeada! e gostei mto do seu blog... criativo desde o perfil!! hehehe
Beijokas...Roberta :-)

"Roberta" disse...

Ah, antes que eu me esqueça! Adorei (rolei de rir) com as suas teorias! seu blog faz pensar e é divertido!! :-) Vou te colocar na minha humilde lista de favoritos! :-) Beijokas Roberta:-)

°A Dona° disse...

Uilse, querida..

saudade é pouca coisa pra falar do que sinto.. é mt saudade, acho que posso até inventar um novo sentimento..
Engraçado elogiar né?
Estou me referindo a mesma pessoa do ºInsistirº
Gosto mt dela!! Mt mesmo, mt inteligente, mt do jeito que eu falei.. mt oferecido, entrou no msn pq sabia que eu ia falar com ele.. aposto nisto
Entrou só pra falar do que passava na tv
Apesar da amizade ser virtual, mesmo com pouco contato, podemos traçar um perfil da pessoal... E eu soube do dele.. hehe
Metido a sabichão!! e gosta disto
Mas amigos são amigos...

Graças a Deus os temos, mesmo que se afastem, a amizade vale :)

Te adoro

°A Dona° disse...

Roberta,

Entrei no seu blog por intermedio do blog 'Esta bonca tem manual'...
Gostei mt do post
Mas as vezes eu viajo na internet, eu li que era do Verissimo, mas viajei e falei que era seu hehehe

só homem mesmo pra escrever assim eheh

Gostou do meu?
Fui mt incentivada, pela pessoa da conversa, a refazer um blog, mas ela nem visita o meu :(

Tô um pouco sem teoria sabe.. acho que se posta-las vou parecer feminista d+

Agora irei novamente lançar a perguntinha:

Pq homens não dizem que fazem XIXI??

heheh

Bjuss e otima semana pra todas nós!!

Unknown disse...

Eu tb to morrendo de saudades de uma amizade virtual minha! Nos conhecemos pessoalmente semana passada, fiquei tão felizzzzz!!!!! Mas q saudade... meu Deus! Vontade de ficar conversando mt mais, de ver todos os dias...

°A Dona° disse...

Ai Bri

Tem gente que vem e simplesmente invade o nosso coração, pessoas que gostamos de 'graça', sem querer nada em troca, não é mesmo.

Mas por vezes, temos desintendimentos, nem todo mundo é perfeito, e é melhor deixar seguir..

INSISTIR D+ pra que né?

Unknown disse...

Essa frase foi tão importante pra mim nesse momento! Vc nem tem noção... "INSISTIR D+ pra que né?"

°A Dona° disse...

Ei Bri

Insistir demais não vale a pena (não sempre)
Acho que se pode tentar uma vez, duas, três, mas depois, temos que avaliar bastante
Quem sai machucada é sempre a gente mesma, é por isso que tem que se pensar d+
Espero que avalie melhor esta questão, cada caso é um caso..

e olha que quem te escreveu isto é a pessoa mestre na arte de insistir.. tu me conhece né, sabe o qnt sou chata hehe

Unknown disse...

Hahahahaha! Vc não é nada chata, é um amor de pessoa! E muito paciente, isso sim! Comigo então... vc tem uma paciência infinita! rs

É verdade: quem sai machucada é sempre a gente mesma. Aprendi isso a duras penas!

°A Dona° disse...

Ai, elogios.. hehe
Mas as vezes sou irritante sim, mas tenho me vigiado mais.
Sei lá, acho que qualquer sentimento deve ser cultivado, amizade então.. nem se fala!!
É por isso que tento de todas as formas, de todos os jeitos. Mas se não der.. o que eu posso fazer?
E quem se machuca sempre é a gente.

Provocações?? ME recuso a responder.
Não existe briga de uma pessoa só, e eu tô fora de confusão!!