sexta-feira, 13 de junho de 2008

ºº Sustente o Olhar ºº

Hoje, durante a madrugada, eu li um livro muito interessante. Gosto de ler romances, poder viajar um pouquinho, aprender a volorizar tudo o que já tive, tenho e um dia terei.
E o livro de hoje era um romance, destes que desde o início já sabemos o final, mesmo assim, ele é irresistível, e fiquei acordada até as 6h só para chegar o fim, saber o que acontecia, ver minhas suspeitas serem confirmadas, chorar demais com as injustiças e blábláblá
Bem no finalzinho, em um desses típicos encontros românticos, um olhar sustentado foi decisivo para o beijo acontecer.
Depois, quando me deitei, fiquei pensando no poder do olhar.
Por vezes somos tímidos, desviamos o olhar das pessoas. Não queremos que descubra o que se passa dentro de nós... os olhos são espelhos da alma, revelam tudo..
Eu tenho o costume de desviar o meu olhar, não sei porque, mas sou assim, sempre fui, nunca gostei de encarar niguem.
A não ser nos momentos que quero rir, aí sim, eu olho até 'secar'

[continua a noite]

2 comentários:

Umapessoafeliz disse...

Por que desviar o olhar?
Além de espelhos da alma, falam!
bjs

°A Dona° disse...

pq eu não quero falar heheheh

Acho que os meus são mt sinceros (ou cinicos hehehehe)
Ninguem consegue me encarar (isso, qnd me disponho a tal)
hehe