quarta-feira, 11 de junho de 2008

Mulher Solteira Procura

Vou contar uma história que não me pertence, alias, acabo de inventá-la com base nas mensagens enviadas pelo nosso querido companheiro de blog Takumi, que sugeriu, devido a futura data:


"Quarta-feira, 11 de Junho de 2008 - 13:33h
Resolvi ligar o computador, cuidar da minha vida virtual. Abro o querido msn, só pra ver quem está on line. Sou surpreendida com a entrada da minha amiga com a seguinte frase pessoal:
-Mulher Solteira Procura - Homem! 25 a 40 anos!!
(confesso que tá díficil falar sobre isto, mas tô tentando)
O que acontece com as pessoas perto do dia dos namorados?
Porque dia dos namorados? O que tem d+ o dia 12/6??

Takumi, juro que tentei, mas nada flui... cabeça em colapso!! Acho que vou cantar aquele musiquinha de segunda e vou b...
bju



(pra quem não usa, o msn nos avisa quando algum contato fica on)

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho que uma vez por ano quando vai chegando essa data muitas pessoas sofrem de "Tensão Pré Dia dos Namorados" essa TPDN atinge não apenas mulheres mais alguns homens também (o que não é o meu caso).
Mas que fator ativa a TPDN? Hormonios? Midia? Carencia afetiva? esta ultima que se torna maior nessa época ao ver varios casais juntos.
Vamos nos unir e descobrir a real causa da TPDN.
Falando nisso e a sua TPM como vai? hehehehe

Unknown disse...

Aaaaaaaai gente... eu to PUTA hj! Hauiahuaiahau!!!! Desculpem a palavra de baixo calão, mas po... não esqueçam q terminaram comigo há pouco! Logo depois do meu aniversário e um pouquinho antes do dia dos namorados! É RECALQUE PURO MESMO!!! Confesso! Tomara q esse dia acabe logo... rs!

°A Dona° disse...

Que isso gente?!?!??

RELAXA E G...

heheheh

Brisa, sinceramente, este dia não representa nada pra mim. É joguinho de comércio, bobagem
Acho que estou sendo contra a todas estas datas idiotas, não comemora nadinha hehe

Vamos relaxar gente

Ainda mais lembrando 'daquele' médico lindo e maravilhoso hehehe

°A Dona° disse...

TPM a mil por hora..

Cuidado comigo ehehe