terça-feira, 25 de maio de 2010

Um ano sem posts... Mas já??

Como o tempo voa. Voa não, o tempo é sempre o mesmo, eu é que sou lerda.
E já temos um ano sem novas postagens.
Andei o último ano com o passo de uma tartaruga depois de uma dose de rivotril.
Mas hoje, dia 25 de Maio...
Justamente hoje, no dia da toalha, eu tive vontade de recomeçar.

Quando eu desenvolvia loucas teorias, eu era mais próxima de mim.
Eu ria com o que eu escrevia, eu andava melhor.
Melhor num sentido, pior no outro.

Mas hoje eu tive vontade de voltar a velha forma. Será que consigo.
Bem, enquanto desenvolvo o meu ócio, farei a primeira tentativa (você não está pensando que este post é uma teoria, não é?)

Inté daqui a pouco

Um comentário:

Takumi Fujiwara disse...

Teorias nos fazem pensar melhor sobre o mundo a nossa volta e a nós mesmos, é uma forma de reflexão.
Por isso, "Escreva teorias Dona, escreva".
to sentindo falta de ler suas teorias e mesmo teorizar com vc.