quarta-feira, 7 de maio de 2008

ºSSF - Serviço Secreto Femininoº

Serviço Secreto Feminino (SSF)

Conta um amigo meu que nós, mulheres, somos, sem exceção, integrantes de um serviço secreto feminino. O objetivo deste tal ‘serviço secreto’ é trocar informações ultra sigilosas entre si, todas relacionadas a eles, homens.
Bem, sou mulher e desconheço esta agência.
E ele continua a afirmar a existência de tal organização, e as vezes, até fala algumas coisas com lógica.

Alguém disposto a confirmar a teoria? Alguém já foi vitima de conspiração?

Alguém possui uma pequena organização secreta, mesmo que não seja tão ampla, aonde estes assuntos são tratados?

Bem, com este clima agradável do mês de maio, vai ser ótimo pra trabalhar esta teoria.

Abaixo publico o e-mail enviado por este amigo, que teme, com este texto, que possa ser alvo de atentados.



"A seu pedido aqui estou para escrever um pouco sobre o Serviço Secreto Feminino. Não espere que um simples post traga a tona toda a verdade por trás do Serviço Secreto Feminino. Ou mesmo uma confirmação sobre sua existência. Sabia que posso ser morto por publicar algo assim? Acha que esqueci que você é uma integrante deste macabro serviço? Está apenas tentando descobrir o quanto sabemos sobre vocês. Ou mesmo arrumar uma forma de fazer as pessoas acreditarem que este não existe."




SERVIÇO SECRETO FEMININO

O mais secreto de todos os serviços, mais secreto que os registros confidencias da CIA e os arquivos top secret do FBI, mais temido que a Al Quaeda, mais manipulador que o Bush e certas emissoras de TV. É uma organização não governamental. Se o serviço secreto feminino fosse um site de busca, o google estaria falido.

Qual a função o SSF?
O foco é a descoberta de informações valiosas, como será usada vai depender da pessoa. Conseguir toda e qualquer informação que uma mulher julgue ser útil para si.

De que forma é usada as informações adquiridas pelo SSF?
Vai depender dos escrúpulos, ou mesmo da falta deles, que a mulher solicitante do serviço tiver.

O SSF realmente existe?
Sim, e por mais que você ache que não, que é coisa de gente paranóica, não é diferente do que o governo faz em certas situações, manipula os fatos de forma a parecer um mero boato. Mulheres que dizem não ter conhecimento estão mentindo, dissimulando, ou mesmo para elas é algo tão normal que nem se tocam, pode também ser travestis. Evidências deste serviço estão em toda parte, basta abrir seus olhos e sair da matrix. A verdade está lá fora!

Quais são as vitimas do SSF?
Todos são uma vitima em potencial do SSF, não apenas homens, mas também mulheres, desde que, por exemplo uma irmã, ou amiga, até mesmo uma desconhecida, queira tomar para ela o namorado da outra, uma mãe querendo saber onde e o que a filha fez no final de semana, apenas alguns exemplos, o limite é a imaginação e curiosidade feminina.

44 comentários:

Anônimo disse...

Não espere que um simples post traga a tona toda a verdade por trás do Serviço Secreto Feminino.
Ou mesmo uma confimação sobre sua existência.

Anônimo disse...

Falando em clima o clima de maio está realmente ótimo!
Para melhorar apenas o clima de junho, que é um pouco mais frio.

°A Dona° disse...

E vc com esta teoria de conspiração.. eu quero provas!!!
Nem que seja um pequeno serviço secreto, uma base, por exemplo, quero que alguém AFIRME!!!
Só assim acreditarei na sa teoria srº Takumi!!

Anônimo disse...

E desde quando alguém faz afirmações publicas sobre coisas secretas?
Só vc mesmo...

Umapessoafeliz disse...

hehehehehe
J� vivi mais de meio s�culo e nunca ouvi falar do SSF... Ser� que sou t�o alienada assim? Ou... essa afirma�o pode ser uma lenda?
Mas que seria divertido participar de uma organiza�o dessa seria! kkkkkkkkkk
bj�o!

°A Dona° disse...

Viu Takumi

A UIlse também não sabe, nela eu confio. E olha que ela nem tem uma rede de informações entre a propria familia, logo, ete serviço não existe.

Tô te falando, se tá vendo filme d+!!!

Ei UIlse
Eu tbém nunca ouvi falar de SSF. E ele fala como se tivessemos banco de dados com todas as informações sobre os homens, como se pudessemos manipular quase tudo na nossa vida.

Você acha que seria legal se realmente existisse um SSF?
bju

Anônimo disse...

Exatamente como eu previa... uma dissimulação em massa das integrantes do SSF em relação a sua existência.
Quem quiser acreditar acredite, quem não acreditar, viva sua vidinha e seja feliz.

Anônimo disse...

Tudo bem mulheres do padre Quevedo... isso nom equiziste!

Anônimo disse...

Este SSF não existe mesmo
criação do takumi!!
Pq só vc sabe deste serviço??

Umapessoafeliz disse...

hehehehehe!
SSF n�o existe, mas... se existisse... (bom seria...kkkkk)esse seu amigo estaria na pauta da discuss�o...para analisarmos como impedi-lo de divulgar as atividades do mulherio...
rsrsrsrsrsrsrsrs
bj�o!

Anônimo disse...

E vão dizer que já não estou na pauta dessa discussão? O primeira reação de vcs foi tentar fazer de conta que não sabem de nada que nada existe. E ficar aí dissimulando, achando graça...
Vcs duas são mulheres do padre Quevedo! ô o Quevedão é pegador hehehehe

Anônimo disse...

Acreditem na minha teoria ou não mas parece que este é o post que mais rendeu comentários por aqui... Algo que causa tanta inquietação seria mesmo algo que não existe?

Unknown disse...

Hahahahahaha! Amiga, esse blog tá bombando, hein!? Depois de sééééculos, aqui estou!

Olha, acho q essa é dó uma forma dos homens dizeram q as mulheres são fofoqueiras! Q machismooo!!!

°A Dona° disse...

Concordo novamente com a Uilse

Se o SSF existisse, o Takumi não estaria aqui respondendo, com certeza nem acesso a net ele teria.

Mas ele é teimoso...
Já disse pra ele que se o SSF existe, provavelmente ele já foi um beneficiado

E a Japinha original futura esposa dele será a Presidente da organização !!!


EI BRI
Quanto tempo hein!!
É.. ele é meio perseguido heheheh

Anônimo disse...

1 - O que tem a ver a teoria do SSF com o bloqueio de acesso a internet de determinadas pessoas? por acaso o SSF faz isso? olha só... acabou de sem querer deixar escapar uma informação sobre suas atividades...

2 - Teimoso é quem teima comigo

3 - Pois é... o chato nem é ser bonito o chato é ser gostoso.

Unknown disse...

HAHAHAHAHAHA! O Takumi é uma figura!

Tô de volta, amiga! E agora é pra ficar! Beijooo!

°A Dona° disse...

Nem fala Bri

acabei de enviar uma mensagem perguntando pra ele quem o tinha chamado de GOSTOSO hehe

Pra ser gostoso tem que ser comido, se foi comido não era pra estar vivo, logo: ele não é gostoso!!!

Já disse: teimoso e perseguido

cade vc que não está on hein Bri??

Anônimo disse...

O Takumi é perseguido porque é gostoso?
Ou é gostoso porque é perseguido?

respondam!

°A Dona° disse...

O Takumi é perseguido por que é chato..

juntando as suas ultimas teorias hehe

Anônimo disse...

Então porque publica teorias do Takumi?

°A Dona° disse...

Porque ele é

"""BENDITO O FRUTO ENTRE AS MULHERES"""

heheh

Fazer o que se vc é o UNICO por aki...
Nós te amamos!!! E eu adoro tudo o que vc escreve (por mais idiota que seja

Já te disse, sou tua irmã perdida a 50Km de distancia hehehe

Anônimo disse...

Assim vc me deixa emocionado.

também te amo irmazinha!

°A Dona° disse...

Publicar AS teorias do takumi... mas só tem uma teoria sua publicada...

Ah! deixa eu escrever as outras coisas que vc fala.. vão te linchar via net querido irmão perdido no mundo...

Viu, eu te protejo de possiveis integrantes do SSF viu...

°A Dona° disse...

Ai.. assim vc tbem me emociona

Viu, ganhei um irmão mais velho!!!

Td bem que as vezes é meio desmiolado, mas é o melhor irmão emprestado que eu poderia ter

Te amo Takumi,

viu, nada separa irmãos de verdade


Sou uma boa irmã mais nova?
Melhor, tá sendo bom ter uma irmã? hehe

Anônimo disse...

Melhor termos cuidado com as lágrimas no teclado.

Não sou desmiolado, sou incompreendido.

Está sendo muito bom ter uma irmã mais nova.

°A Dona° disse...

Ai... ele com a historia de ser incompreendido...

Viu, o ssf não existe, senão vc não estaria aki até agora hehe

Anônimo disse...

Estaria sim, você disse que está me protegendo das integrantes do SSF então é por isso que estou aqui.
E o SSF existe!
Saiam da matrix!
A VERDADE ESTÁ LÁ FORA!!!

Anônimo disse...

Mas... Por que me protege do SSF?

°A Dona° disse...

Pq...porque vc é meu irmãozinho...

Ahn... vc sabe que não existe

Unknown disse...

Hahahahaha! Q isso! O post tá bombando! Trinta comentários! Uhul!

°A Dona° disse...

heheh
31!!!

e nada de teoria de Takumi ser aceita..

é uma farsa

ao menos o meu TROFEU DE PUTA é verdade

Recomendo ao Srº Takumi que pesquise no google algo sobre o tema
Só assim ela passará pra categoria de teorias confirmadas!!

Anônimo disse...

Quer acreditar, acredita, não quer, apenas comemore o grande número de comentários em seu blog.

obs: pegou mal escrever "ao menos o meu TROFEU DE PUTA é verdade" hehehe tudo bem não duvido do seu troféu de puta. Mas como ganhou ele hein? kkkkkk

Recomendo a sra Dona que leia o que escreveu antes de publicar.

°A Dona° disse...

Ah... Flavio!!!

Vc entendeu que a teoria do trofeu de puta era verdade, tem link pra comprovar e tudo.
No meu proprio post eu escrevi que nunca ganhei um, e que dei graças a deus pelo Fulaninho Ridiculo lá não ter me dado um, ao menos neste ponto ele foi legal

Ah... campeão de comentarios?? Conte as vezes que vc escreveu.. sem contar que este post virou praticamente um bate papo

Mas eu amo todos vcs assim mesmo

E não sou puta hein!!!

hehhe

Anônimo disse...

Sim eu entendi, mas e quem vier aqui e ler apenas o primeiro, ou os primeiros posts?

°A Dona° disse...

Tá...
Quem ler, e ficar curioso e vai perguntar: -Dona, vc ganhou um trofeu de puta?
E eu vou responder não

Alias, se o SSF existisse, o trofeu de puta não exestiria né?

Exterminariamos com ele!!
YES


Acho que vc me convenceu.. vou criar o meu SSF

Anônimo disse...

Uma coisa não depende da outra, o SSF não depende do troféu para existir ou não e também não depende da sua crença.
Continue sua vida dentro da matrix.
Ou se quiser pode tomar a pilula vermelha, a decisão é sua.

Anônimo disse...

A Matrix está em todos os lugares, está ao nosso redor, até mesmo nesse quarto. Você pode vê-la da sua janela, ou em sua televisão. Você a sente quando vai para o trabalho, ou para a Igreja ou quando paga seus impostos. É o mundo que foi colocado diante de seus olhos para torná-lo cego quanto a verdade...

é o que acontece a maioria das pessoas...

Anônimo disse...

hehehe to até imaginando como vc deve estar aí dizendo: este SSF non equiziste! isso é uma verdadeira mentira! a parapsicologia explica o SSF!

°A Dona° disse...

Não

Eu criei o meu proprio SSF!!
E sabe quem vai ser o alvo das minhas investidas?? Você
Alias, bem que vc poderia me passar o msn da MIMI pra eu bater um papo com ela.... hehe
Assim, com certeza, levantaria mais dados do 'gostoso' aí.. :P

Só você amigo.. mas, sua teoria, do jeito que escreveu, é muito fantasiosa.
Mas confesso que, lá nos bastidores de uma amizade, sempre rola aquela troca de informações.


Sua teoria é uma quase metade!!!!

Crie um comu pra ela que eu irei participar heheh

bjus

Anônimo disse...

Verdade que rola muito isso mesmo hehehe bastante informações, toda amiga liga p outra correndo qdo descobre alguma coisa do ''namorado'' dela....isso qdo não fika atras de informações neh hehehe
fazer o q coisa de mulheres rsr

°A Dona° disse...

Viu irmãozinho

Sua teoria foi parcialmente confirmada
Contamos com SSF's locais.

E eu já falei, vou montar um só pra vc o SSF FV
Tudo isto pq vc é o melhor irmão emprestado do mundo!!!

kkkkkk

ale disse...

oi gostei muitodoq vc falo e se vc soube de alguma organizasao mi avisa pa min entra

°A Dona° disse...

Poxa Alê.. eu até avisaria.. se vc tivesse deixado e-mail..
criamos uma contra o TAKUMI!!
Ele é o alvo deste blog

Vida com responsa disse...

Eu achei muito show! gostaria de participar. Me avisem
Meu e-mail: evelyncostamais_@hotmail.com